Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Resposta de Cláudia Leitte se realmente é evangélica

Há um tempo atrás eu escrevi um post questionando se realmente a cantora Cláudia Leitte é ou não evangélica como corriam boatos por ae.
Recentemente, eu recebi um comentário escrito pela própria cantora falando sobre Igreja, seu relacionamento com Deus, a música “Pensando em Você” da banda Gospel Pimentas do Reino e muitas outras coisas.
Fico extremamente feliz com a presença da cantora aqui e mais feliz com a dedicação dela para com Deus, muito obrigado Cláudia Leitte, seja bem vinda aqui e acima de tudo, você sempre é bem vinda na casa de Deus.
Clique no link abaixo e leia todo a comentário da cantora.

Querido Irmao, nao sou Evangelica. Isto eh um fato, mas, definitivamente, carrego em meu peito o nome do Senhor Jesus. Ele eh a minha bandeira, o meu caminho, meu TUDO, minha Vida. Nao saberia explicar o verdadeiro motivo de estar cantando “determinadas” musicas que fazem parte do meu repertorio, pois eu me faco essas mesmas perguntas (Rs), mas o Senhor me conduz, Nele eu confio, e Ele me alerta quanto a essas preocupacoes sempre. Ele estah comigo. Sou Crente. Sou crista. Isto, apesar de todas as interrogacoes, eh suficiente. Sigo a PALAVRA, ELA eh minha Bussola.
Fiquei feliz por estes questionamentos publicados por voce e discutidos aqui, ao passo que me deixei seduzir pela vaidade em alguns momentos, sobretudo, quando pensei que “o povo de Deus se reconhece”… Eu cheguei a me perguntar em voz alta:” Por que me julgam desta forma? ” Perdao. Nao tenho o direito de exigir que me aceitem, isso eh vaidade. Entretanto, gostaria de dizer a voce, cujo nome nem sei (Rs), que, apesar de nao frequentar mais a igreja, a oracao eh constante em minha vida, de modo que todo canto que chego, se transforma num templo do Senhor Jesus. Meus pais, irmaos e amigos estao numa corrente forte junto comigo e, alem disto, Jesus nao deixou religiao nehuma neste mundo e ELE sabe-”Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá”- que, ainda que meus sorrisos nao demonstrem isso em alguns programas de TV, ainda que nem todos percebam, ainda que eu, como voce e tantos outros, me perca algumas vezes, a misericordia do Pai eh para comigo, pois sou consagrada e Ele me conhece.
O que posso pedir a vc, e acredito que isso eh parte da minha caminhada, pois todo plano de Deus eh perfeito- logo, nosso encontro nao eh mero acaso- eh que interceda por mim junto a sua comunidade, pois eu necessito. “Nossa luta nao eh contra a carne, mas contra os principados e as potestades”. Preciso de mais soldados comigo.
A proposito, esta musica- “Pensando em Voce”- nao foi uma oferta do inimigo para mim ( estah repreendido em nome do Senhor Jesus ), ao contrario, ha pouco mais de um ano atras, atraves da INTERNET (Rs), conheci o compositor e grande cantor, Henrique Cerqueira, que me deu a honra de levah-la aos ouvidos de muitos jovens que necessitam do amor de Cristo neste Pais, e que se tornou um grande amigo e aliado. Desejo continuar sendo um veiculo, uma porta-voz do Pai.
Embora tenha sido muito tocada pelo Pimentas do Reino ( a banda em que Henrique cantava ) ela estah em primeiro lugar faz uma semana nas radios de Sao Paulo e, perceba os planos de Deus, nao sao radios que tocam musica Gospel.
O mais “engracado” eh que ao fazer uma busca na internet sobre a musica, me deparei com o seu Blog. Sei que Jesus estah voltando e que Ele me ama, que Ele sempre me usou. Essa eh a resposta a sua pergunta. Se voce tiver a oportunidade de escutar “Amor Perfeito”, uma releitura que fiz no primeiro disco do Babado Novo, vai entender que eu O louvo e sempre o farei. Ajude-me.
Seria esse comentario apenas ACASO?
Espero manter contato para que voce escute o meu testemunho e a gente atraia mais pessoas, principalmente jovens, para o VERDADEIRO E UNICO CAMINHO.

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos. Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;”

Este eh o Salmo 17, tenho meditado bastante nele.
Obrigada e que a Paz do Senhor esteja contigo.
Um forte abraco.
Claudia Leitte
PS: Entre no meu endereco: www.blogdaclaudinha.com.br
Leia a letra de “Amor Perfeito“.
Creio que é muito bom saber que a cantora é temente a Deus, mas porque não ir a Igreja? A música “Amor Perfeito” é um mega sucesso da band, mas o que realmente o que a música quer passar é algo espiritual?
Que Deus te abençõe e te guarde, estou orando por você.



http://musicolotra.gospelmais.com.br
Tecnologia do Blogger.