15 de out de 2011

Igreja Quadrangular construirá centro de convenções para 12 mil pessoas

A Igreja do Evangelho Quadrangular está fincando estacas sólidas em Serra Negra. Desde 2010, quando se reuniram mais de 4 mil pessoas no Centro de Convenções Circuito das Águas, o povo da IEQ se encantou com a cidade, seus recursos e sua hospitalidade. A partir daí, ainda no ano passado, o presidente da igreja no Estado de São Paulo, reverendo Rocco Digilio Filho, firmou contrato e adquiriu um terreno de 165 mil metros quadrados no município, para o que se pretende ser o primeiro Centro de Convenções Quadrangular.
“Esse sempre foi um dos meus maiores sonhos: um espaço exclusivo da minha amada Igreja para convenções e outros eventos de grupos missionários e, até mesmo, de outras denominações. É muito fácil conquistar as coisas com trabalho, respeito ao dinheiro do ministério e a confiança no Senhor”, afirma o presidente.
A edificação já está sendo desenhada e um croqui animado será apresentado na 36ª  Convenção Estadual, que se inicia na próxima quarta-feira (19/10), a partir das 19h30, no Centro de Convenções de Serra Negra Circuito das Águas com  eleições oficiais da Igreja a partir das 10h30. O evento espera contar com a presença de mais de 5 mil pessoas, entre membros do ministério e convidados. “O evento será um marco na história da IEQ este ano, porque vamos consolidar a futura construção do nosso Centro de Convenções. A Quadrangular no Estado tem realizado muitos feitos em prol dos pastores e também na área social, e nos orgulha muito fazer parte de uma administração como esta”, explica o secretário estadual de comunicação da IEQ-SP, rev. Waldir Küllian.
Levando em conta o bom trabalho da igreja em São Paulo, a Convenção deste ano tem o tema: “A Cruzada Continua; Vivendo as Maravilhas de Deus”, também em comemoração aos 60 anos da fundação da igreja no Brasil pelo missionário Harold Williams.
Além do novo Centro de Convenções, o presidente do CED-SP (IEQ) lidera trabalhos voltados para cristãos e também ações sociais que podem beneficiar não evangélicos, como é o caso da 1ª Casa de Reabilitação para Dependentes Químicos, já em fase final de construção na cidade de Itapetininga e a 2ª unidade a ser erguida no próprio complexo do novo Centro de Convenções em Serra Negra.

Notícias Cristãs com informações do Jornal O Serrano

1 comentários: