15 de out de 2011

Igreja Quadrangular construirá centro de convenções para 12 mil pessoas

A Igreja do Evangelho Quadrangular está fincando estacas sólidas em Serra Negra. Desde 2010, quando se reuniram mais de 4 mil pessoas no Centro de Convenções Circuito das Águas, o povo da IEQ se encantou com a cidade, seus recursos e sua hospitalidade. A partir daí, ainda no ano passado, o presidente da igreja no Estado de São Paulo, reverendo Rocco Digilio Filho, firmou contrato e adquiriu um terreno de 165 mil metros quadrados no município, para o que se pretende ser o primeiro Centro de Convenções Quadrangular.
“Esse sempre foi um dos meus maiores sonhos: um espaço exclusivo da minha amada Igreja para convenções e outros eventos de grupos missionários e, até mesmo, de outras denominações. É muito fácil conquistar as coisas com trabalho, respeito ao dinheiro do ministério e a confiança no Senhor”, afirma o presidente.
A edificação já está sendo desenhada e um croqui animado será apresentado na 36ª  Convenção Estadual, que se inicia na próxima quarta-feira (19/10), a partir das 19h30, no Centro de Convenções de Serra Negra Circuito das Águas com  eleições oficiais da Igreja a partir das 10h30. O evento espera contar com a presença de mais de 5 mil pessoas, entre membros do ministério e convidados. “O evento será um marco na história da IEQ este ano, porque vamos consolidar a futura construção do nosso Centro de Convenções. A Quadrangular no Estado tem realizado muitos feitos em prol dos pastores e também na área social, e nos orgulha muito fazer parte de uma administração como esta”, explica o secretário estadual de comunicação da IEQ-SP, rev. Waldir Küllian.
Levando em conta o bom trabalho da igreja em São Paulo, a Convenção deste ano tem o tema: “A Cruzada Continua; Vivendo as Maravilhas de Deus”, também em comemoração aos 60 anos da fundação da igreja no Brasil pelo missionário Harold Williams.
Além do novo Centro de Convenções, o presidente do CED-SP (IEQ) lidera trabalhos voltados para cristãos e também ações sociais que podem beneficiar não evangélicos, como é o caso da 1ª Casa de Reabilitação para Dependentes Químicos, já em fase final de construção na cidade de Itapetininga e a 2ª unidade a ser erguida no próprio complexo do novo Centro de Convenções em Serra Negra.

Notícias Cristãs com informações do Jornal O Serrano

1 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.