Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Congresso evangélico discute drogas e sexualidad​e na Capital

Congresso evangélico discute drogas e sexualidade em João Pessoa Drogadição, transformação social, sexualidade, o papel do esporte, entre outros, visando um maior envolvimento das igrejas evangélicas nas questões sociais e nos problemas da nossa sociedade. Esses são temas que estão sendo discutidos no Congresso JUVEP 2012, no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro, s/n, em João Pessoa, de hoje até sábado.
Ao todo são mais de 50 momentos distintos na programação e mais de 20 palestrantes vindos de diversas partes do país, a exemplo de Russell Shedd, Henrique Terena, Marcos Amado, Aurivan Marinho, Marcos Grava, Adauto Lourenço, Barbara Burns, Igor Shimura, Rozangela Justino, Joyce-Clayton, Durvalina Bezerra e Walter Fechinghaus, entre outros. A programação constará de diversos eventos. Pelas manhãs, Encontro de Pastores e Líderes, Encontro de Mulheres e Encontro de Jovens. Nas tardes serão promovidos diversos cursos. Além de vários seminários espalhados em diversas igrejas da cidade. E nas noites acontecerão as grandes celebrações ao Senhor no Espaço Gospel.
O participante do congresso desfrutará ainda de uma área de stands onde terá a oportunidade de conhecer diversas iniciativas evangélicas através das várias agências missionárias do Brasil que se farão presente, enriquecendo ainda mais o evento. Dentre algumas que estão confirmadas temos: ALEM, WEC Brasil, MEAP, Asas de Socorro, SAM, Portas Abertas, Missão Base, Missão Betânia, Missão Desafio, Desperta Débora, entre outras.

Que é a Juvep
A Juvep é uma missão evangélica interdenominacional, fundada em 1981, reconhecida de utilidade pública municipal e estadual, e que conta com o apoio de diversas denominações evangélicas. Entre outras ações, a Juvep dedica-se à evangelização, plantio de igrejas no sertão, ao ensino teológico e missionário e a projetos sociais.
Ao longo de sua história a Juvep tem realizado vários eventos de médio e grande porte, tais como, o Congresso Sertanejo de Evangelismo (Caruaru – 1995), o I Congresso Nordestino para Pastores e Líderes (João Pessoa – 2004) e o I Encontro de Pastores e Líderes do Sertão (Sousa – 2005), e desde 2010 tem realizado o Congresso Juvep em nossa cidade, cuja realização conta com o apoio da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP), da Primeira Igreja Batista de João Pessoa e outras igrejas da cidade.

Notícias Cristãs com informações do PB Agora
Tecnologia do Blogger.