Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Desmoronamento em culto evangélico mata um na França

Um menino morreu e outras 30 pessoas ficaram feridas neste domingo no desmoronamento do primeiro andar de um local de culto no município de Stains, perto de Paris, onde mais de cem pessoas estavam reunidas neste domingo de Páscoa.
No local funcionava uma igreja evangélica da comunidade haitiana da França. O desmoronamento ocorreu às 14h30 locais. Entre os feridos estão um menino de dois anos e uma mulher de 42, que se encontram entre a vida e a morte, declarou o prefeito do departamento de Seine-Saint-Denis, Christian Lambert.
"Os ferimentos das outras pessoas eram de relativa urgência", acrescentou. "Havia uma celebração, da qual participavam entre 100 e 150 pessoas no primeiro piso. Uma parte do chão desmoronou por causa do peso", informou o prefeito Lambert.
Uma fonte próxima à investigação informou que a estrutura pode ter se deteriorado por causa das danças muito rítmicas que costumam acompanhar estes cultos religiosos. O prefeito de Stains, Michel Beaumale, disse que este local "não era adequado para este tipo de cultos".

Notícias Cristãs com informações da AFP via Terra
Tecnologia do Blogger.