Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor americano volta a queimar o Alcorão na Flórida

O polêmico pastor americano Terry Jones queimou no sábado mais exemplares do Alcorão e uma representação do profeta Maomé para protestar contra a prisão no Irã de um cristão, informou o jornal The Gainesville Sun.
O jornal afirma que Jones e outro pastor, que executaram o ato de protesto diante de sua igreja em Gainesville, Flórida, no sábado, exigiram a libertação do pastor cristão Youcef Nadarkhani de uma penitenciária iraniana. De acordo com Jones, o pastor Nadarkhani corre o risco de execução.
O Pentágono pediu a Terry Jones que reconsiderasse os atos e manifestou preocupação com a queima do Alcorão, que pode prejudicar os soldados americanos no Afeganistão, segundo o Gainesville Sun.
Em março de 2011, o pastor Wayne Sapp queimou um exemplar do Alcorão e divulgou o vídeo na internet. As imagens provocaram uma onda de violência no norte do Afeganistão, com um saldo de 12 mortos.

Notícias Cristãs com informações da AFP via Terra
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.