Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Suposto canibal de PE teria devorado ao menos seis mulheres em rituais de seita; assista

Polícia diz que ele e duas mulheres atraíam vítimas com proposta de emprego.
A Polícia Civil está investigando se o suposto canibal preso em Garanhuns (PE) fazia parte de uma seita religiosa que teria matado e devorado ao menos seis mulheres. Além do homem, outras duas mulheres foram presas suspeitas de participação. A crueldade nas mortes das vítimas surpreendeu até a polícia.
De acordo com a investigação, as mulheres eram atraídas por ofertas de emprego. Os depoimentos apontam que os criminosos escolhiam as vítimas que eles acreditavam serem más pessoas.
A Polícia Civil havia prendido o trio por causa das mortes de duas mulheres. Em depoimento, porém, os criminosos confessaram a morte de pelo menos mais quatro mulheres no Estado de Pernambuco, segundo o delegado Weslei Fernandes.
- Eles esquartejavam as vítimas, após isso, eles retiravam partes de seus corpos para depois comerem.
Os corpos esquartejados das duas vítimas foram encontrados enterrados no quintal da casa dos assassinos. As mulheres foram atraídas por propostas de emprego. Elas trabalhariam como babá da filha do casal, que teria presenciado os assassinatos.
A polícia descobriu que uma das mulheres da seita usava identidade falsa e que esse documento pertencia a uma das mulheres mortas pelos criminosos em 2008. A Polícia Civil investiga se essa criança era filha dessa vítima. A criança já foi encaminhada para o Conselho Tutelar e está bastante abalada.
Revoltados, moradores do bairro onde a família vivia atearam fogo à casa.

Diário
Um diário foi encontrado pela Polícia Civil. No caderno uma das criminosas revela detalhes do crime e sugere, inclusive, que os crimes foram premeditados. Em outro diz que: “Faz exatamente uma semana que uma segunda missão que fizemos que foi a eliminação de um ser (...) agora nos preparamos para uma terceira missão”.
Além disso, desenhos ilustram como os corpos eram enterrados e os motivos para as mortes.
Veja a reportagem:



Notícias cristãs com informações da R7
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.