Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Dia Mundial de Oração pela Igreja da China

Em vista do Dia Mundial de Oração pela Igreja na China, quer será celebrado no próximo dia 24 de maio, também os fiéis portadores de deficiências auditiva e visual estão vivendo, de forma intensa, o mês mariano. Segundo o quanto foi referido à agência Fides por Faith de Hebei, um grupo de paroquianos portadores de deficiências auditiva e visual da catedral da diocese de Wen Zhou, província de Zhe Jiang, fez uma peregrinação ao Santuário mariano de Xia Men - Vila do Rosário, acompanhado por sacerdotes, religiosos e fiéis leigos.
Os fiéis participaram da celebração eucarística, da recitação do Rosário, da Via Sacra e recitaram a oração do Papa para o Dia Mundial de Oração pela Igreja na China. Além disso, foram calorosamente recebidos pelos sacerdotes e religiosas do santuário, que apresentaram sua história, a construção e a atualidade do famoso local de culto. Na homilia, o sacerdote os encorajou e os citou como exemplo de vida cristã a fim de que, não obstante a deficiência, vivam sua fé de maneira profunda.

Notícias Cristãs com informações da RV
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.