Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Marcha para Jesus do Rio de Janeiro acontece no dia 19 de maio

Mais de 200 mil pessoas seguirão da Central do Brasil com destino a Praça Cinelândia.
Faltam poucos dias para a Marcha para Jesus 2012 do Rio de Janeiro. O evento deve reunir 200 mil pessoas no mínimo, número alcançado na última edição.
A marcha vai começar às 14h saindo da Central do Brasil. Sete trios elétricos vão guiar os participantes até a Praça da Cinelândia onde vai acontecer a concentração.
Um grande palco será montado e ali acontecerá ministrações de pastores conhecidos do Rio e também a participação de diversos cantores evangélicos.
Entre os convidados para ministrar estão os pastores Silas Malafaia, Abner Ferreira, Marco Antônio e Marcus Gregório. Já os cantores confirmados são: Thalles Roberto, Jotta A., Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, PG, Régis Danese, Quatro por Um, Jozyanne, Eyshila, Léa Mendonça e outros.
A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro é organizada e dirigida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) e essa edição deve entrar para história por levar uma mensagem em favor da vida e da família.

Notícias Cristãs com informações do Gospel Prime
Tecnologia do Blogger.