Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padre é acusado de pedofilia no Sul do Piauí

Menina de 13 anos, encontrada chorando, revelou à mãe, que denunciou ao Conselho Tutelar.
O padre Domingos de Oliveira, de Cristalândia do Piauí, região Sul do Piauí, está sendo acusado de pedofilia no município. O pároco teria ido à residência de uma menor de apenas 13 anos, no momento em que a mãe estava no hospital para realização de exames.
A denúncia foi feita pela mãe da garota. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, no momento em que a mãe chegou em casa encontrou a menina chorando e bastante traumatizada. “A menina disse para a mãe que já faz algum tempo que o padre o assediava, e da última vez passou dos limites”, disse um conselheiro que preferiu não se identificar. O conselheiro disse ainda que o ato só não chegou a ser consumado porque a vítima teria empurrado o padre e começou a chorar e gritar. “Ainda estamos apurando o caso, mas estamos indo a Corrente do Piauí para fazer o Boletim de Ocorrências, pois a garota conta que o padre o abraçou e começou a beija-la, ainda teria perguntado se tinha jeito de... (não completou a frase)”, falou o conselheiro.
A equipe de conselheiros coversou com algumas amigas da vítima que também teriam confirmado os assédios. “Procuramos algumas amiguinhas da vítima e elas teriam afirmado que quando passavam pela rua o padre ficava chamando de linda, de gostosa e outras palavras mais, além do mais depois do acontecimento o acusado ainda ameaçou a garota dizendo que iria voltar”, comentou. O 180graus tentou contato com o padre Domingos, mas não foi possível localizá-lo. A reportagem deixa o espaço aberto caso ele queira se pronunciar.

Notícias Cristãs com informações do 180 Graus
Tecnologia do Blogger.