Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor acusado de pedofilia teria feito três vítimas em Águas Lindas (GO); assista

Uma das crianças pode ter sofrido abuso desde os 2 anos. Mais sete casos são investigados.
O pastor José Roberto Gois, 36 anos, preso nesta quinta-feira (17), é acusado de abusar sexualmente de três crianças em Águas Lindas (GO), cidade da região do Entorno do Distrito Federal.
A primeira denúncia contra o pastor foi feita no mês de abril, na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), pela mãe de uma das vítimas, um menino de 4 anos. Uma menina de 8 anos e outra de 14 também teriam sido abusadas.
Os pais das garotas suspeitam de que os crimes vinham ocorrendo desde 2006. À época, a menina que tem hoje 8 anos de idade, tinha apenas 2 anos.
Para a polícia, Gois pode ter abusado de mais outras sete supostas vítimas.
O pastor não assume os casos. Ele será transferido para o presídio de Águas Lindas e responde por estupro de vulnerável. A pena para o crime cometido é de 8 a 15 anos de reclusão, por vítima.
Assista:

Notícias Cristãs com informações do R7
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.