Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Sula Miranda volta aos palcos da música sertaneja

Conhecida pelo seu sucesso na música sertaneja Sula Miranda esteve nos últimos cinco anos gravando projetos pessoais e música gospel porém ela declarou estar voltando aos palcos sertanejos para comemorar 25 anos de carreira solo.
A cantora ficou marcada como a “Rainha dos Caminhoneiros” e conquistou muitos fãs do estilo sertanejo.
A cantora afirmou que pretende conciliar as duas carreiras. “Eu hoje vou seguir com as duas carreiras, que acaba sendo uma só, pois eu sou uma só e tem de deixar de lado a divisão, pois há muitos outros cantores da música popular brasileira que também professam sua fé, como o Roberto Carlos, que sempre professou a fé dele. Eu vou continuar cantando sertanejo, retomei esse ano, mas o meu CD também vai ter músicas que professem a fé, que falem de Jesus, que levem também a palavra de Deus de alguma forma para esse público”, disse ela em entrevista ao portal Terra.
Para a cantora o carinho do seu antigo público levou ela voltar aos palcos da música sertaneja. “Na música sertaneja, se você for observar, desde lá de trás, do Tonico e Tinoco, sempre havia uma música de peão boiadeiro e uma música de caminhoneiro. E como tinham poucas mulheres e poucas pessoas mais jovens, eu fui praticamente a única mulher em carreira solo que acabou se destacando por conta disso. Eu canto música sertaneja, mas não a vida do caminhoneiro e sim da esposa do caminhoneiro. Como os que vieram antes de mim eram homens, eles cantavam “estou na estrada, estou cansado”. E eu canto a vida da esposa do caminhoneiro, falo da saudade”, explicou.
A cantora também dirige caminhões e disse que nunca se desligou dessa imagem que já foi utilizada até para campanhas junto o governo. “Eu sempre fui convidada para fazer alguma coisa relacionada… Eu fiz contra prostituição infantil, antidrogas, contra o rebite. Nem sempre junto ao governo, mas também com empresas que levantavam algumas dessas bandeiras. Sempre aceitei fazer” declarou Sula Miranda.

Notícias Cristãs com informações de Terra
Tecnologia do Blogger.