Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Evangélicos comemoram a comunhão jogando futebol

O futebol é um ótimo esporte, além de ser muito divertido.
Entre os princípios dos cristãos protestantes está a comunhão entre os irmãos. Para aumentar ainda mais essa união, os membros da Igreja Pentecostal Aliança Eterna e da Igreja Presbiteriana do Brasil estão em campo, para a disputa de um amistoso no próximo sábado, as 15h no Campo da Boa Esperança. Essa partida serve como preparação da copa gospel que está sendo planejada pelas igrejas evangélicas do quarto distrito.
Para o pastor Alex Bastos, responsável pela Igreja Pentecostal Aliança Eterna a pratica esportiva com responsabilidade é muito agradável. “A bíblia diz que o nosso corpo é o templo do espírito santo, por tanto temos de cuidar bem dele e uma atividade esportiva é uma das melhores maneiras para fazer isso. O futebol é um ótimo esporte, além de ser muito divertido. O único problema são os palavrões e as agressões, que infelizmente acontecem entre os profissionais. Como somos evangélicos, isso não pode acontecer e caso um atleta fique mais exaltado ele é punido com o cartão vermelho direto”, explicou.
Felipe Gregório, 18 anos de idade é o capitão e o treinador da equipe Aliança. Ele falou sobre a partida. “Será muito bom, enfrentarmos os nossos irmãos da Presbiteriana, estamos nos preparando para a copa gospel e será uma benção em nossas vidas. Adoro futebol e essa será uma oportunidade de jogar e me alegrar com os meus amigos”, disse.

A Voz da Cidade
Tecnologia do Blogger.