Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Léo Moura e Waguinho no show de Thales Roberto no Rio

O cantor já fez parte da banda Jota Quest e foi backing vocal de Ivete Sangalo.
Ele tem arrastado multidões por onde passa. Thalles Roberto, o fenômeno da música gospel, está com a agenda lotada e faz shows quase que diariamente e por onde passa conquista uma multidão de fãs anônimos e famosos.
O cantor já fez parte das bandas do grupo Jota Quest, Jammil e Uma Noites e Ivete Sangalo. Thalles largou tudo e se dedicou a carreira gospel, desde então vem sendo chamado de revolucionário.
Na noite desta quata-feira(21), Thalles fez um show para mais de 10 mil pessoas na Via Show, casa de shows que já recebeu os cantores Alexandre Pires, Djavan e Roupa Nova. A fila que se formava na frente da casa era imensa, os ingressos estavam esgotados. No camarote os cantores Waguinho e o ex integrante do grupo Os Hawaianos, Tonzão, que também se converteram a religião. No palco, Thalles, sua banda e Léo Moura, que é evangélico e acompanha todos os shows do cantor no Rio de Janeiro.
Em uma parte do show, Thalles chamou o lateral esquerdo do Flamengo e orou com ele, Léo Moura chorou muito e o público chorou junto.
“Isso é só o começo Léo, você e sua família serão muito abençoados em tudo o que fizerem”, disse o cantor durante o show.
Recentemente Ivete Sangalo cantou um trecho da música Arde Outra Vez em um show que fez em São Paulo junto com Luan Santana e Thiaguinho. A cantora sempre elogia seu pupilo e posta mensagens para ele nas redes sociais.
"Assistindo ao DVD de Thalles Roberto. Que coisa boa, Deus te abençoe , meu nêgo”, disse a cantora através do microblog.
Para confirmar o sucesso de sua carreira, Thalles ganhou disco de ouro e platina pelo álbum “História Escrita Pelo Dedo de Deus” e está sendo indicado em 5 categorias do prêmio Multishow de musical: melhor cantor, melhor show, melhor música, experimente e música chiclete.
"Surpreso com as indicações e feliz com tudo o que Deus faz. Meu anseio é que as pessoas sejam cheias do Espírito Santo", destaca Thalles.
O cantor já fez shows no Japão e gravou um DVD nos Estados Unidos em maio. Mês que vem é a vez da Europa conhecer a pressão dos shows de Thalles Roberto.

O Fuxico

Tecnologia do Blogger.