Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Suposto pastor evangélico do RN é preso com mais com 3 no CE acusados de tráfico

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, em duas operações realizadas pela Polícia Civil em Fortaleza e Fortim. Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), entre os presos está um suposto pastor evangélico, Antônio Marcos Gomes Monteiro, 34, natural de Angicos, no Rio Grande do Norte. Na ação, foram apreendidos 29 quilos de maconha acondicionados em 33 tabletes, 430 gramas de cocaína e 115 gramas de crack.
Além do suposto pastor, foram presos Gleidiano Mafarre da Silva Lima, 26; Marciano do Nascimento Alves, 29 e Lindoberto Silva de Castro, 29, naturais de Cascavel. Segundo Denarc, o pastor evangélico não tem antecedentes criminais. Os outros três acusados já respondem por tráfico.
A polícia apreendeu ainda duas pistolas 380, dois revólveres, munições, uma Hilux, um Citroen, um Corolla, um Palio, uma moto três balanças de precisão, sacos para embalagens da droga, um notebook, 45 receitas de cor azul para compra de psicotrópicos e 10 comprimidos de Rivotril.
Segundo a polícia, a droga estava guardada num apartamento no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Outra parte estava em uma residência em Fortim. A maconha veio do Paraguaio e seria comercializada na capital cearense.

Notícias Cristãs com informações do Diário de Natal
Tecnologia do Blogger.