Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Filmagens da nova minissérie José, de Escravo a Governador começam a partir da próxima semana nos estúdios da Record

José, de Escravo a Governador é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção de Alexandre Avancini.
A Record embarca em uma viagem no tempo para contar a história de um dos personagens bíblicos mais conhecidos. José, de Escravo a Governador promete emocionar o público brasileiro e ser um sucesso na telinha.
A nova minissérie estreia em janeiro do ano que vem e traz uma história de fé, amor e romance. A superprodução terá 26 capítulos e conta a trajetória de José, que é vendido como escravo e mais tarde se torna governador do Egito.
Elenco e direção se reuniram para apresentar a nova produção da Record. A autora Vivian de Oliveira e o diretor Alexandre Avancini falaram sobre as gravações e sobre a emoção de poder trabalhar com uma parte tão importante da história da humanidade.
José é uma trama focada na família, nas emoções humanas e nas paixões proibidas. O elenco conta com grandes nomes como Denise Del Vecchio, Mylla Christie , Carla Regina, Larissa Maciel, Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira e Ângelo Paes Leme, que interpretará José.

R7
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.