Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Marcha para Jesus reúne multidão de evangélicos em Salvador

Uso de trios elétricos foi liberado pela Sucom no percurso de Ondina, que vai até o Cristo.
A 15ª Marcha para Jesus reuniu uma multidão neste sábado (21) na orla de Salvador. A caminhada começou às 13h, no Largo de Ondina, e seguiu para o Farol da Bahia, onde ocorreu um mega show com os principais artistas da música gospel brasileira, entre eles, Inesquecível, Renascer Praise, Bando DOPA, Nengo Vieira, Priscilla Alcantara, Skooby, Marcelo Aguiar, Milena, Derika e Asaph Hernandes. O tema deste ano foi Reinando com Cristo.
O Ministério Público determinou na última semana, através de ofício expedido pela promotora Hortênsia Gomes Pinho, que a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) não autorizasse a "utilização de trios elétricos, palcos ou incrementados equipamentos de som" na Marcha na região da Barra.
Mas, após solicitações feitas neste sábado (21) por representantes da Igreja Renascer, a Sucom decidiu autorizar os equipamentos de som no percurso de Ondina, que vai até o Cristo.
Em nota, a Sucom informa que o superintendente da autarquia, Cláudio Silva, entende que a Barra começa após o Cristo e por isso decidiu liberar os trios até esse limite, respeitando, assim, a determinação do MP e os cerca de 1 milhão de participantes do evento".






Correio
Tecnologia do Blogger.