Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Morre a esposa do Reverendo David Wilkerson

Gwen Wilkerson, esposa do falecido Rev. David Wilkerson, morreu na manhã de quinta-feira (05/07/12), aos 81 anos.
“Ela… se foi para estar com Cristo, com muita paz e ate mesmo antecipação”, disseram seus filhos, Debbie, Bonnie, Grag e Gary Wilkerson em uma declaração conjunta no site da World Challenge.
A morte da Sra. Wilkerson vem há apenas um ano após o acidente de carro que tirou a vida de seu marido. O acidente a deixou temporariamente numa cadeira de rodas.
O acidente devastador, que tirou a vida de seu amado esposo, foram os últimos desafios enfrentados pela senhora Wilkerson em sua vida, incluindo varias batalhas contra o câncer. Apesar da dor, sua família afirma que ela enfrentou a tragédia com uma fé inabalável.
“Ela tinha uma vontade incrível e uma fé inabalável, exemplificada ao longo de sua vida em suas muitas batalhas contra o câncer”, disseram.
Os filhos de Wilkerson agradeceram aos companheiros do ministério por suas orações e por seu apoio ao longo do tempo.
“Oro todos os dias e sempre considerando um grande privilegio fazer parte deste ministério”, disseram eles.
A pagina do ministério Word Challenge, tem recebido muitas mensagem de condolências a família Wilkerson.
“Essa mistura de emoções… esta senhora a quem nunca conheci tem tocado muito a minha vida. Deus esteja com todos vocês”, escreveu Di Brittenden.
“Senhor, utilizastes estes dois servos bons para atingir milhões com seus ministérios”, escreveu Jim Haire “Oro para o conforto de Gary e para toda sua família. Eu sei que vais trabalhar através deles, World Challenge, e a Igreja da Time Square. Obrigado por me abençoar uma e outra vez através da família Wilkerson”.
Rev. Wilkerson fundou a Igreja de Times Square, em Nova York é autor do popular livro, A Cruz e o Punhal, e também é fundador do ministério World Challenge em 1971.
O pastor de renome morreu em 27 de Abril de 2011, em uma colisão de frente com uma carreta, no Texas. Ele tinha 79 anos.
“Desde então minha mãe desejou ir estar com Cristo no céu. Estamos confortados sabendo que ela recebeu sua recompensa.”, diz os filhos do casal do site do ministério.

Padom
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.