Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor protestante é atacado por jovens em Leningrado

Ataque contra pastor russo e seu assistente está sendo investigado em detalhes por grupo inter-religioso.
Pastor Sergey Konstantinov e seu assistente, ambos de uma congregação da Igreja Missão Boas Novas, foram atacados na região de Leningrado em 30 de junho.
O incidente ocorreu no início da manhã, durante o culto matinal.
Segundo a agência de notícias The Christian Telegraph, dois carros se dirigiram ao prédio da igreja. “Mais de dez jovens embriagados tentaram entrar, ofendendo os ministros e as atividades da igreja", relatou Dimitri Shatrov Jr., pastor titular da igreja, ao The Christian Telegraph.
Os jovens começaram a agredir os líderes da congregação. O pastor e o assistente trancaram-se no edifício da igreja, mas os agressores quebraram as janelas do templo e destruíram carro do pastor."
Segundo pr. Dimitri, os jovens exigiam o fim das atividades da igreja. O grupo estava fora de controle, e quebrou uma costela e a clavícula do pr. Sergey.
O incidente foi discutido por autoridades governamentais que tratam de questões religiosas.

ANS via Portas Abertas
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.