Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor tem carro roubado na saída de igreja e é ameaçado de morte em Vila Velha; assista

Um pastor sofreu um assalto e teve o carro levado por criminosos na noite de segunda-feira (03) no bairro Alvorada, no município de Vila Velha.
O homem disse que havia acabado de sair da igreja com a esposa e duas amigas quando foi abordado. Os criminosos chegaram em outro veículo e anunciaram o assalto.
“De repente, apareceu um carro. Saíram dois elementos armado e nos tiraram de forma agressiva de dentro do carro e nos jogaram para a parede. Falaram que não era para olhar para eles, ameaçaram atirar na gente e apontaram a arma para nossas cabeças”, contou a vítima que não quis se identificar.
O carro não tinha seguro e ainda faltam cerca de R$ 12 mil reais para ser quitado. Além disso, o proprietário está desempregado e iria vender o veiculo para ajudar nas despesas de casa. “Faltam 20 prestações e estou desempregado. Coloquei a venda porque as prestações eram um pouco altas e eu não tinha condições de arcar com essa despesa. Próximo de uma negociação acontece esse fato. Não paguei o seguro porque era muito alto e por ser um carro popular”, comentou.
Para o pastor, falta mais segurança nas ruas. “A gente se sente desprotegido. A gente não consegue olhar para lugar nenhum e pedir socorro. É raro ver polícia passando”, disse a vítima.
O veículo roubado é um Fiat Uno Fire 2008 de cor prata e com quatro portas. A placa do carro é: MRR-2452.
A Polícia Militar informou que o policiamento na área foi reforçado. A PM ainda orienta que, em casos de ocorrências, a vítima ligue para o 190 imediatamente quando estiver em segurança. Dessa forma, as chances de deter os infratores e recuperar o bem roubado são maiores.


Folha de Vitória
Tecnologia do Blogger.