Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Rosane Collor conta ao Fantástico que Collor fazia magia negra

Entrevista vai ao ar no programa deste domingo (15).
Rosane Collor diz que ex-marido fazia magia negra em casa.
Vinte anos depois de um dos episódios mais dramáticos da História do Brasil – o impeachment do presidente Fernando Collor de Mello – Rosane Collor, a ex-primeira dama da época, conta em detalhes o que viu e viveu ao lado do ex-marido.
Em entrevista exclusiva à jornalista Renata Ceribelli, que vai ao ar neste domingo, dia 15, no ‘Fantástico’, ela conta que a relação do ex-presidente com o empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época e revela que eram feitos rituais de magia negra encomendados por Collor, dentro da própria residência oficial.
Rosane diz que a relação de Collor com o empresário Paulo César Farias, o PC Farias — ex-tesoureiro de sua campanha à Presidência em 1989 , assassinado em 1996 —, era mais próxima do que ele admitia na época. E realmente aconteciam rituais de magia negra encomendados por Collor, na Casa da Dinda, residência oficial do casal em Brasília.
A proximidade do ex-presidente e seu tesoureiro é tema de entrevista que vai ao ar no ‘Fantástico’, e foi gravada pela jornalista Renata Ciribelli. Os rituais de magia negra já haviam sido revelados pela própria Rosane.
O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Maceió Agora
Tecnologia do Blogger.