Header Ads

ATUALIZADAS
recent

A história bíblica de José - De Escravo a Governador será baseada em conflitos familiares

Camila Rodrigues já se prepara para viver sua personagem na série 
Vivian de Oliveira assina os textos das minisséries bíblicas A História de Ester (2010) e Rei Davi (2012), e como em time que está ganhando não se mexe, ela assumiu a responsabilidade de contar a história de José – De Escravo a Governador, próxima produção da Record.
A minissérie terá 26 capítulos e, segundo a autora adiantou para o R7, terá o foco de seus conflitos na família.
— É uma história bem difícil, mas diferente da complexidade de Davi. Davi era uma trama de muitos eventos, muitas guerras, relações políticas. Davi, principalmente, era um anti-herói. Ele era um homem muito bom, mas às vezes cometia atos não tão nobres. José já é uma história mais linear, não tem grandes eventos. É uma trama bem focada na família, nos dramas menores. Vamos mostrar o ser humano como ele é.
Apesar de ocupar pouco espaço na Bíblia, Vivian pontuou que José é uma história que tem pano para manga para se estender.
— Contar essa história foi mais fácil, porque Davi era uma vida, era uma história muito grande. José é para poucos capítulos, mas dá caldo para mais. A trama não abrange muitas gerações, muitos livros da Bíblia. Ela é condensada em uma pequena parte de Gênesis.
Para dar conta do recado, Vivian tem mais quatro companheiros fiéis: Carla Pinsky, Camilo Pellegrini, Altenir Silva e Maria Cláudia Oliveira.
— A equipe trabalha unida, e o Avancini está super apaixonado pelo tema, está bem empolgado... Está sendo ótima a parceria.
A autora também foi só elogios sobre a escolha do elenco de José, que, entre grandes nomes, tem Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Babi Xavier, Guilherme Winter, Caio Junqueira, Camila Rodrigues e Rick Tavares.
— O elenco é belíssimo, foi muito bem escalado. Os atores são perfeitos para seus personagens. Eu estou muito satisfeita e creio que o público vai se emocionar bastante.

R7
Tecnologia do Blogger.