Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Depois de Noé, Pôncio Pilatos também pode ganhar filme

Histórias bíblicas como A paixão de Cristo, de Mel Gibson, voltam a ser febre em Hollywood.
Roteiro de longa focado no personagem bíblico foi adquirido pela Warner Bros.
Depois da febre de super-heróis, a nova moda hollywoodiana parece ser personagens bíblicos. Além de Noé, longa sobre o construtor da Arca dirigido por Darren Aronofsky (de Cisne Negro) e protagonizado por Russell Crowe, um outro filme deverá abordar um personagem das escrituras nas telonas.
De acordo com informações do Deadline.com, a Warner Bros. acaba de adquirir um roteiro sobre a história de Pôncio Pilatos. O filme – ainda sem nome definido - contará a vida do prefeito romano desde sua infância até a crucificação de Cristo.
Segundo o site a ideia é manter uma temática semelhante à ficções históricas como Gladiador e Coração Valente, o que poderia significar uma boa dose de realismo às cenas. A paixão de Cristo (2004), longa de Mel Gibson que contou os últimos dias de Jesus, chegou a ser criticado por suas cenas explícitas.
O filme sobre Pilatos integra uma lista crescente de obras hollywoodianas com temática bíblica. Enquanto o Noé de Aronofsky está planejado para estrear em 2014, Will Smith e Paul Verhoeven também pretendem adaptar contos religiosos para o cinema – sobre Caim e Jesus Cristo, respectivamente.

Divirta-se

Tecnologia do Blogger.