Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Em Cabrobó, padre é preso acusado de pedofilia

Um padre foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Cabrobó, no Sertão do Estado, acusado de pedofilia. O pedido de prisão preventiva foi feito pelo promotor de Justiça da cidade, Júlio César Cavalcanti Elihimas. O religioso já atuou no município, mas, hoje, estava na paróquia de Floresta, também no Sertão.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, se encontra na cadeia pública do município, à disposição da Justiça e em cela separada, já que possui curso superior em Teologia.
O caso corre em segredo de justiça, mas o promotor assegura que "as provas são robustas e contundentes no sentido de apontar que o religioso utilizou de sua profissão para atrair adolescentes até a casa paroquial de Cabrobó e lá abusava sexualmente de crianças e adolescentes, em troca de dinheiro e cesta básica".
"Nossa cidade vem sofrendo com muitos casos de abuso sexual de crianças e adolescentes, por isso estamos adotando a política de tolerância zero, razão pela qual estamos dando prioridade aos processos que envolvem este tipo de crime, bem como estamos solicitando a prisão dos réus", completa Júlio César.

Blog do Jamildo
Tecnologia do Blogger.