Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor é agredido com ''tijolada'' por dependente químico

O jovem pedia dinheiro ao pastor, que alegou não ter nada no bolso, dando início à confusão.
A juventude mais uma vez prova as deficiências na educação que lhes são oferecidas, seja na escola, ou em casa, pela família. Neste caso, um jovem, que segundo testemunhas é dependente químico, abordou o pastor Josué Semida Moreno, de 36 anos, pedindo dinheiro. O pastor alegou não ter nada no bolso, dando início à confusão. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 12, na Rua Flaviano Melo, Bairro Baixa da Colina.
A agressão contra o pastor de uma Igreja Evangélica, ocorreu quando a vítima caminhava em direção a Igreja. Visivelmente revoltado, o jovem armou-se de um tijolo e arremessou contra a cabeça do pastor, que foi atingido covardemente, quando já estava de costas para o agressor.
A vítima caiu desmaiada no chão, em razão do impacto. Moradores do bairro, rapidamente acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que encaminhou o pastor ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O rapaz acusado da agressão, conseguiu se evadir do local sem ser pego pela polícia, que continua nas buscas. O jovem pulou no Igarapé São Francisco, e em seguida embrenhou-se na mata, do outro lado da margem do Igarapé.

ORB
Tecnologia do Blogger.