Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico é acusado de estuprar adolescente após ritual religioso

Um pastor evangélico está sendo acusado pela mãe de uma adolescente de 17 anos de idade por estupro. O caso foi repassado as delegadas Lara Shuster e Thaís Lemos, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) na manhã desta segunda-feira, 13 de agosto.
O caso teria ocorrido na tarde da última sexta-feira, 10, na casa da mãe da jovem, localizada em Aracaju, após o suspeito ter realizado uma sessão de ungimento, com óleo, no corpo da suposta vítima.
Após ouvir o relato da filha e da outra jovem, a mãe da adolescente foi até a Delegacia Plantonista e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde a adolescente realizou o exame de corpo de delito, ainda na última sexta-feira. A delegada Lara Shuster recebeu as primeiras informações da mãe da vítima às 9h desta segunda-feira, com um depoimento que durou cerca de 90 minutos.
A delegada Lara Shuster explicou que o próximo passo é intimar o pastor a prestar depoimento na sede do DAGV, localizada na rua Itabaiana, para que o inquérito seja finalizado e a Polícia Civil analise o suposto crime praticado e a possibilidade de indiciamento.

SSP-SE via Aqui Acontece
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.