Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico é assaltado e forçado a fazer sexo oral

A vítima foi obrigada e entrar na igreja e entregar a oferta de R$ 260 feita pelos fieis.
Um pastor evangélico de 33 anos foi atacado por dois homens quando saia da igreja, localizada na rodovia MA-201, estrada de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luis.
O crime aconteceu na noite de domingo e foi registrado nesta segunda-feira em delegacia da Capital.
O pastor – cuja identidade está sendo preservada - revelou que foi assaltado e levado pelos bandidos para dentro da igreja, onde foi vítima de atentado violento ao pudor. Ao prestar depoimento na delegacia, o líder evangélico disse que havia encerrado o culto e estava fechando o templo quando um homem lhe pediu uma oração. Em seguida foi surpreendido com a aproximação de um segundo desconhecido, que anunciou um assalto. A vítima foi obrigada e entrar na igreja e entregar a oferta de R$ 260 feita pelos fieis. Ainda de acordo com o depoimento, os bandidos obrigaram o pastor a tomar uma substância, espancaram-no e exigiram dele que praticasse sexo oral na dupla.
O evangélico assaltado foi então colocado dentro da mala de um veículo. Depois de rodar algumas horas, foi libertado nas proximidades de uma escola no bairro do Anil. O pastor procurou uma delegacia e registrou a ocorrência.

O Imparcial via Correio Popular
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.