Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Cristãos levam amor de Deus para parada gay 2012; em Goiânia(GO); assista

Em uma ação inédita, cristãos aproveitam o evento para levar amor de Deus de maneira criativa e simples.
Imaginem estar em lugar totalmente fora do seu contexto de vida para pregar o evangelho? Conhecidos pela forma irreverente de levar a Palavra de Deus, os Loucos por Jesus resolveram fazer uma ação de evangelismo na Parada Gay em Goiânia realizada no dia nove de setembro. Com um cartaz escrito “Me dê um abraço Jesus te ama” eles foram pela primeira vez ao evento e ali receberam vários abraços e puderam com um simples gesto expressar o amor de Deus.
Em apenas uma semana o vídeo dos Loucos por Jesus na Parada Gay foi assistido mais de 75 mil vezes no Youtube e caminha para marca de 100 mil visualizações nos próximos dias. O vídeo rendeu muitos comentários nas redes sociais, sites e demais veículos de comunicação.
“A repercussão do vídeo aconteceu porque é um evangelismo pautado no amor. Nós, que somos cristãos, devemos amá-los, pois é isso que nos diferencia nesta terra”, diz Thiago Lobos, um dos integrantes dos Loucos por Jesus. Ele explica que a idéia de fazer o vídeo surgiu um dia antes da realização da Parada Gay, “Ficamos emocionados com o resultado dessa ação”, completa.
Thiago explica que o objetivo dessas ações de evangelismo é encorajar outros jovens a fazer alguma “loucura por Cristo e pregar o evangelho”. Essa não é a primeira vez que os Loucos por Jesus fazem alguma ação de evangelismo em lugares não convencionais. Além da Parada Gay, eles já evangelizaram em jogo de futebol, praça de alimentação de shopping, faculdades e até mesmo em um show de Roberto Carlos.
Apesar de algumas vezes receberem críticas, até dos próprios cristãos, eles se dizem felizes com o trabalho. “Recebemos dezenas de emails de pessoas contado que suas vidas foram mudadas depois que viram nossas loucuras. É emocionante ver que Deus tem nos usado para influenciar uma geração”.
Assista:


JovemX
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.