Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Incomodado com som, homem invade igreja no Bela Vista

Um homem de 36 anos é acusado de invadir uma igreja no Jardim Bela Vista, no meio de um culto, e ofender os fiéis que estavam no local, no início da noite deste domingo (2). Segundo o acusado, ele não aceitava mais o "barulho" das reuniões.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante o culto na igreja, localizada na rua Horácio Alves Cunha, R.S. entrou no local e, segundo os membros da igreja, teria ameaçado os fiéis.
O pastor relatou que o acusado aparece com frequência, sempre em dias de culto, e ameaça os membros da igreja no intuito de inibir as reuniões.
No domingo, conforme alegado pelo pastor, R. compareceu à igreja, aparentemente embriagado, e ameaçou novamente os membros. Neste momento, o missionário afirma que tentou questionar o por que da atitude do acusado, porém R. disse que iria impedir qualquer realização de cultos naquela igreja, chegou a agrediu o pastor com um tapa no rosto, proferiu diversas ameaças e palavras de baixo calão.
Outro membro da igreja, responsável por cuidar da porta de entrada do local, também alega ter sido agredido.
No entanto, conforme apurado junto ao boletim de ocorrência, R. nega todas as acusações de ameaça. Ele relata que invadiu a igreja por não aguentar mais o "barulho" dos cultos. Informou que já tentou argumentar com o pastor, porém, sem sucesso. A polícia investiga o caso.

JCNET
Tecnologia do Blogger.