Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Movimento gospel dos EUA vende camisetas 'ex-homossexual'

Linha de camisetas inclui ainda 'ex-viciado em pornô' e 'ex-fã do Jay Z'.
Movimento da Paixão por Cristo tem mais de 22 mil fãs no Facebook.
A comunidade religiosa Passion For Christ Movement (Movimento da Paixão por Cristo), de Los Angeles, na Califórnia, está vendendo no seu site camisetas com estampas como “ex-homossexual”, “ex-ateu”, “ex-viciado em pornografia” e até mesmo “ex-fã do Jay Z”.
Movimento gospel voltado sobretudo para jovens, o P4CM, na sigla em inglês, possui mais de 22 mil fãs no Facebook e diz receber mais de 60 mil visitantes por mês em seu site.
“Nossa missão é ser um pastor que está perto do coração de Deus e espalhar nossa paixão por Cristo para todos os cantos da Terra”, diz a página. No site, há depoimentos de jovens que falam sobre como conseguiram escapar das tentações por meio da igreja.
A comunidade religiosa também possui um canal no YouTube, onde posta vídeos de canções em ritmo de hip hop, como “Como ganhar uma garota da igreja” e “Kanye West disse que vendeu sua alma ao diabo”.
As camisetas são vendidas por US$ 14,99 no site (cerca de R$ 30).

Veja o vídeo onde Kanye West declara que vendeu a alma ao diabo:

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.