Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com serras em Bíblia em MT

Suspeita também foi detida com drogas nas partes íntimas, segundo a PM.
Polícia disse que mulher iria receber R$ 250 para levar droga a um detento.
Uma mulher de 35 anos foi detida neste domingo (16) ao tentar entrar com serras e drogas no Presídio Osvaldo Florentino Lopes (Ferrugem), em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os agentes revistaram a suspeita e encontraram quatro serras dentro de uma bíblia, com a qual ela pretendia entrar na unidade prisional.
Depois do flagrante, a mulher acabou confessando que estava com algumas porções de entorpecente escondidas nas partes íntimas, conforme a polícia. "Ela [suspeita] contou que a droga e as serras seriam levadas para um reeducando do presídio", disse um policial. A polícia disse ainda que a mulher informou que receberia R$ 250 para levar a droga ao detento.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, segundo a PM, deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.