Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem abre fogo em igreja evangélica dos EUA e mata um

Em entrevista coletiva, uma porta-voz da polícia disse que o suspeito do tiroteio é Floyd Palmer, de 52 anos.
Um homem disparou e matou nesta quarta-feira uma pessoa durante uma cerimônia religiosa em uma igreja evangélica de College Park (Geórgia, Estados Unidos), informou a afiliada local da rede de televisão "NBC".
O agressor, que vestia terno e gravata e é negro, fugiu da cena do crime e por isso as autoridades decidiram manter fechadas as escolas dos arredores durante as primeiras horas da manhã.
A vítima, de 39 anos, dirigia uma cerimônia de estudo da Bíblia e aparentemente o suspeito se aproximou dessa pessoa para atingi-la a curta distância, segundo afirmou à "NBC" a polícia do Condado de Fulton.
Em entrevista coletiva, uma porta-voz da polícia disse que o suspeito do tiroteio é Floyd Palmer, de 52 anos, um ex-funcionário da igreja "World Changers International" que deixou seu emprego recentemente.
O centro religioso é dirigido pelo popular pastor evangélico negro Creflo Dollar, que criou em College Park um grande complexo, no qual estão inscritos cerca de 30 mil fiéis.
No momento do tiroteio se encontravam na capela pelo menos 20 pessoas, embora não tenha sido informado nenhum outro ferido.
O suspeito do tiroteio, que fugiu em um automóvel, segue em paradeiro desconhecido, enquanto a polícia segue vasculhando com helicópteros as áreas próximas.

Exame
Tecnologia do Blogger.