Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Preso marceneiro que usava trechos da Bíblia para estuprar filhas

O homem foi rendido em sua residência, no município de Cariacica, e não apresentou resistência.
O marceneiro de 38 anos que usava trechos da Bíblia para estuprar as filhas adolescentes - 16 e 18 anos - foi preso na noite desta sexta-feira (19). Ele estava em casa, no município de Cariacica, quando foi detido, sem resistência, pelos policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por volta das 18h20.
O mandado de prisão foi apresentado na última quarta-feira (17), pelo titular do DPCA, Marcelo Nolasco, responsável pelo caso, e o delegado adjunto, Érico Mangaravite, que comandou a operação. A representação foi feita após as adolescentes prestarem depoimento. Os estupros eram praticados há pelo menos seis meses, na marcenaria, localizada no andar de cima da casa da família, em Cariacica.
A violência foi descoberta no último sábado (13), quando a filha mais velha contou tudo para a mãe, que reuniu os quatro filhos que tem com o marceneiro e saiu de casa. Segundo a mãe das vítimas, o companheiro sempre foi muito violento, e nos últimos meses controlava os passos das filhas, que frequentavam apenas a escola e a marcenaria, onde ajudavam o pai.
A avó das meninas diz que a família se sente aliviada com a prisão do agressor. "Essa prisão representa tudo para mim. Eu fiquei realmente alegre. Era o que esperava. Ele tem que pagar, o que ele fez com as minhas netas é imperdoável", disse.
O marceneiro foi levado ao Departamento de Polícia Judiciário (DPJ) de Cariacica. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A Gazeta
Tecnologia do Blogger.