Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Programa une religiões para 'avaliar' performance de Alexandre Borges

Prostituição, homossexualidade e outros temas esquentam o debate.
Já imaginou o Alexandre Borges na pele de um gay ou de um transexual? Bom, é claro que um bom ator consegue se travestir de diversos personagens, mas se colocar na pele de alguém sem um preparo prévio, e ainda ser ‘avaliado’ por uma bancada de religiosos, é outra coisa. E é isso que você vai curtir no programa desta quinta-feira.
No quadro Vai Ter Que Rebolar, que volta exepcionalmente a pedidos, o Cadinho de Avenida Brasil vai se colocar no lugar de algumas pessoas, responder perguntas como se estivesse na pele da pessoa em questão, e ganhar notas da mesa ecumênica montada no palco do programa. Com as opiniões do padre Juarez de Castro, do monge Lama Rinchen, do reverendo Marcos Amaral e do babalawo Ivanir dos Santos, o bate-papo esquenta ainda mais.
Comentaristas do programa, Alexandre Nero, Mariana Rios, Regina Navarro Lins, Chico Sá, Mariana Santos, Otaviano Costa e José Loreto também entram no debate.
Amor & Sexo vai ao ar logo após Gabriela. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

Rede Globo
Tecnologia do Blogger.