Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Aos 60 anos, Baby do Brasil canta, dança na "Babilônia linda, autorizada por Deus"

Cantora voltou aos palcos em apresentação nesta quarta-feira, 31, ao lado do filho, para uma platéia de famosos no Rio.
Depois de uma temporada totalmente dedicada para a música gospel, a cantora Baby do Brasil retornou aos palcos nesta quarta-feira, 31, em um show histórico que aconteceu no Jóckey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio. No repertório, clássicos da carreira de Baby, com arranjos do seu filho, o músico Pedro Baby.
“É maravilhoso demais estar aqui hoje cantando para várias gerações. Esse show foi todo pensado pelo Pedro e antes de aceitar o convite, conversei com Deus. Ele me liberou e hoje estou aqui, nessa Babilônia linda autorizada por Ele. Obrigada, Senhor!”, declarou a cantora emocionada no palco. Caetano Veloso também participou da noite musical em um dueto com Baby.
A cantora Zabelê, filha de Baby, contou como foram os minutos que antecederam a entrada da mãe no palco: “Ela não ficou nervosa e num papo de mulher,a te ajudei ela na maquiagem. Ela está linda, uma gata e ainda magérrima. Esse momento é muito marcante para toda a nossa família. Sinto que a minha mãe está satisfazendo uma saudade dela, uma vontade que ela tinha de voltar dessa maneira”, contou.
Acompanhada pelo apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo, a atriz Camila Pitanga contou sobre a sua admiração pela Baby do Brasil: “Ela é um ícone da MPB, não podia continuar mais longe da gente. Uma mulher animada, para cima e que sempre trouxe coisas boas para todas as pessoas.”
Carolina Dieckmann, que assistiu ao show acompanhada pelo marido Tiago Worcmann, comentou sobre o potencial musical da anfitriã da noite: "A expectativa por esse show era muito grande. Ela tem uma voz bonita e doce, que vai do grave ao agudo ao mesmo tempo", disse a atriz que é amiga pessoal de Pedro Baby.

EGO
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.