Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Após 10 anos afastada dos palcos, Baby do Brasil anuncia turnê

Aos 60 anos de idade, cantora volta aos palcos não-religiosos ao lado do filho Pedro Baby.
Bastou um show para Baby do Brasil perceber o quanto sentia falta de se apresentar, e anunciar a turnê Baby Sucessos que conta com a direção de Paula Lavigne, e pode até virar DVD.
Após mais de dez anos se apresentando apenas em eventos, a "posptora" - como se define -, que fundou o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus, voltou para "matar a saudade" em um verdadeiro encontro de gerações, que faz uma releitura de sua carreira desde os tempos dos Novos Baianos - quando foi considerada um símbolo de rebeldia e chegou a ser comparada com Janis Joplin.
"Estou tão feliz de pensar que a minha mãe está podendo matar a saudade de um público que já está há muitos anos querendo ouvir os sucessos dela. Eu também tenho saudades das músicas que cresci ouvindo. Ela nunca foi embora, ela está agora voltando para casa", contou Zabelê, uma das filhas de Baby, segundo a imprensa local.
O apoio dos filhos está sendo fundamental nessa nova fase. Pedro Baby, que já tocou com nomes como Marisa Monte, Bebel Gilberto, Ana Carolina e Gal Costa, é o responsável pelos arranjos musicais. A temporada de shows chega em Recife já no próximo dia 1º de dezembro, e retorna ao Rio de Janeiro no dia 7 para uma apresentação no Circo Voador. Baby também se apresenta na Concha Acústica, em Salvador.

Terra
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.