Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ator Angus T. Jones de Two and a Half Men se converte e vê o mal na própria série; Assista o testemunho

O ator Angus T. Jones, que tinha 10 anos quando virou o “Half Men” da série “Two and a Half Men”, virou crente. Ele se juntou à Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Los Angeles, e aparece, de cabelo raspado, num vídeo “testemunhal” para o site religioso The Forerunner, em que revela o que o levou à religião, além de fazer declarações contra a série.
No vídeo, o intérprete do agora adolescente Jake Harper revela ter sérias objeções morais em relação ao conteúdo dos episódios e avisa que “Two and a Half Men” faz mal ao cérebro, embora não tenha feito mal para seu bolso. Atualmente com 19 anos de idade, ele é o ator jovem mais bem-pago da TV americana.
A longa entrevista está disponibilizada na íntegra logo abaixo, mas o que realmente interessa está no segundo vídeo, por volta dos 14 minutos, quando Angus faz comédia… desculpe-nos, cita a comédia, chamando-a de “sujeira”.
Repetindo palavras em tom de pregação, ele pede ao público que pare de assistir à série. “Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor pare de assistir ‘Two and a Half Men’. Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar lá. Por favor, pare de assistir e de encher sua cabeça com sujeira. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e eu prometo que você vai ter uma decisão quanto à televisão, especialmente com o que você assiste”.
Assista o testemunho:


Pipoca Moderna
Tecnologia do Blogger.