Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre de 80 anos arranca orelha de padre de 81

Tudo por causa de um lugar de estacionamento.
Na Austrália, um padre de 80 anos alegadamente mordeu a orelha de um outro sacerdote de 81 anos, que é seu vizinho. Os dois envolveram-se numa luta por causa de um lugar de estacionamento.
No meio da confusão, um dos padres virou-se para o outro e disse-lhe para apanhar uma coisa do chão. O sacerdote apanhou a «coisa» do chão e colocou-a no bolso. Só quando chegou a casa é que percebeu que guardara nas calças a sua orelha direita.
Então, o religioso embrulhou a orelha numa toalha e foi até ao centro de saúde. Chegado lá, os profissionais de saúde chamaram de imediato uma ambulância para levar o homem para o hospital e telefonaram à polícia.
Por seu turno, o alegado agressor levava um olho negro quando foi presente a tribunal. Ficou proibido de se aproximar do vizinho e vai responder por ofensas corporais graves.
O clérigo de 81 anos continua internado. Foi operado numa tentativa de repor a orelha no sítio, conta o «News.com.au».

TVi24
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.