Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico morre de parada cardíaca em New Jersey

Gustavo era presidente da UNIPAS, uma entidade que representa os pastores evangélicos de língua portuguesa nos EUA.
Faleceu no último dia 12 de novembro, o pastor e líder evangélico Gustavo Adiers, vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 61 anos, era natural de Porto Alegre, RS e residia nos Estados Unidos há 25 anos. As informações são do jornal Brazilian Voice.
Gustavo seguia dentro de uma ambulância que o levaria para uma clínica na cidade de Harrison, NJ, para fazer uma sessão de hemodiálise quando sofreu a parada cardíaca. Ele deixou a esposa, Maria Carmem, os filhos, Felipe, Fernanda e Jennifer e três netos, todos residentes nos Estados Unidos.
Gustavo era presidente da UNIPAS, uma entidade que representa os pastores evangélicos de língua portuguesa nos EUA com sede em New Jersey. O pastor sofria de problemas de saúde que se agravaram depois de um enfarto sofrido há alguns anos. Semanalmente ele fazia tratamento de hemodiálise e usava um marca-passo.
Dias antes de seu falecimento, o pastor coordenava um curso de capelões em sua igreja, localizada dentro da Igreja Batista da Walnut Street, em Newark, New Jersey.
Em depoimento ao jornal Brazilian Voice, o pastor Túlio Abel, amigo da família e organizador do curso de capelão, disse que o pastor Gustavo sempre lutou com as limitações físicas que tinha.
O falecimento do pastor Gustavo aconteceu apenas duas semanas da morte do também pastor Rubens Domingos, que lutava contra um tumor no cérebro.
O corpo do pastor foi velado na sexta-feira, 16, na Buyus Funeral Home, localizada no bairro Ironbound em Newark e enterrado no cemitério North Arlington.

Comunidade News
Tecnologia do Blogger.