Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastora americana tem alta médica

A pastora americana Renée Eliott Murdoch, agredida por um morador de rua enquanto caminhava na Barra da Tijuca, em outubro, teve alta do hospital Copa D´Or, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (22). Ainda debilitada, ela disse que tem muito a agradecer aos bombeiros que a socorreram e a toda a equipe médica.
Segundo o neurocirurgião Ruy Montenegro, o rápido atendimento feito pelos bombeiros e a cirurgia realizada no hospital Miguel Couto foram cruciais para a sobrevivência da pastora.
De acordo com o marido, Phillip Murdoch, o momento é de agradecer a Deus pela recuperação de Renée e tentar voltar à rotina: "Estou feliz por ela estar viva".


De acordo com informações da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), o suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante, após a agressão com um pedaço de madeira. O suspeito estava depredando um quiosque quando a vítima passou por ele e foi agredida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

R7
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.