Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Corram para as montanhas, diz "profeta" da avenida Paulista

Motorista que largou a carreira para se dedicar a uma causa "espiritual" anuncia na avenida mais movimentada de São Paulo que o mundo vai acabar um dia antes da data supostamente prevista pelos maias. Danillo de Matos, 49, se diz um mensageiro de Deus e "alerta" o povo sobre cataclismo que ele diz que abaterá sobre a Terra na quinta-feira, às 13h45. A reportagem do Terra foi até o Masp, na avenida Paulista, o local escolhido pelo "profeta do apocalipse" para propagar suas mensagens e conversou com o homem que pretende salvar a humanidade.
Ele lembra que largou tudo há pouco mais de um ano, quando "despertou" para a realidade e começou a propagar a mensagem de esperança. Danilo conta que foi através de uma bíblia colorida que ele conseguiu se conectar a estrutura alienígena interna. "Daí, eu consegui decodificar as mensagens cifradas", disse.
Durante a conversa, apareceu uma mulher que disse conhecer Danilo e acreditar em seus ensinamentos. A massagista Ísis Fonseca, 60 anos, disse que pretende partir para a Serra da Mantiqueira onde tem uma casa. "Eu tenho uma casa em Piquete, no Vale do Paraíba e lá é alto, na serra. Estou querendo ir para lá, pois acredito que temos que fazer essa passagem de maneira tranquila."
Segundo o "profeta", o "Livro da Verdade" será aberto amanhã e duas dimensões serão impactadas. Tudo vai acontecer a partir do suposto alinhamento dos planetas. "Na hora do alinhamento, quando Mercúrio entrar na linha, ele vai trazer um polo magnético gigantesco, que vai entrar em colapso, provocando um 'Katrina' das tempestades solares", disse Danilo, se referindo ao furacão que devastou Nova Orleans, nos EUA, em 2005. No entanto, a teoria de alinhamento dos planetas foi totamente descartada pela Nasa.
A principal incidência, segundo ele, será no hemisfério norte. "Nos Estados Unidos, Canadá e Rússia, o chão vai pegar fogo. Aqui no Brasil, nós estaremos protegidos, mas teremos que partir para locais altos e armazenar comida", disse. Quem quiser se salvar deverá correr para as montanhas. "Aqueles que estiverem com roupas brancas, véus brancos, turbante vermelho e colocarem a língua para a fora no momento do recebimento da luz, conseguirão se adaptar para entrar na quarta dimensão", falou. "Na quarta dimensão, não temos mais a matéria. Poderemos voar, ler mentes, nos teletransportar."
Segundo Danilo, os sobreviventes terão que levar suprimentos como sardinha enlatada e mel. "Vamos ficar esperando 150 dias o transporte alien chegar para resgatar todos nós. Nesse período, não poderemos tocar em água, nem em legumes, pois viraremos estátua de sal.
Temos que sobreviver comendo apenas sardinha em azeite e mel, pois está na Bíblia", disse.
O profeta avisou que iria permanecer em jejum nas últimas horas e partiria para a Serra da Mantiqueira para aguardar o fim do mundo ao lado da família, apesar de não ter certeza de que mulher e filhos iriam lhe acompanhar.

Terra via CM
Tecnologia do Blogger.