Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Em Milão, Igreja Católica cria "disque exorcismo"

Em "O Exorcista", uma menina é possuída por um demônio.

Devido ao aumento da procura da Igreja Católica para combater forças malignas, a diocese de Milão criou um "disque exorcismo". De segunda a sexta-feira, as pessoas podem ligar das 14h30 às 17h em busca de um padre que possa ajudar na solução de seus casos de possessão. De acordo com a instituição, a procura por exorcistas tem aumentado nos últimos 15 anos.
"Pelo número de chamadas que nós recebemos, a necessidade dobrou", explica o monsenhor Angelo Mascheroni, chefe exorcista da diocese de Milão desde 1995, ao jornal "The Huffington Post". O número de padres treinados para essa função na cidade também dobrou de seis para 12. "Nós recebemos jovens e velhos, homens e mulheres, pessoas com diferentes níveis de educação, de pessoas que abandonaram a escola até graduados."
De acordo com o religioso, esse crescimento nos pedidos para a expulsão de seres das trevas tem a ver com pais tendo problemas na hora de disciplinar os filhos. "Normalmente, os pais ligam preocupados com uma criança que não quer ir para a escola ou que está usando drogas ou se rebelando. Na realidade, não é um demônio, mas quando eles têm 18 anos, jovens não querem que alguém lhes diga o que fazer", opina Mascheroni.

Surgiu
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.