Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homens invadem igreja, agridem padre e roubam dízimo

A ousadia dos assaltantes não teve limites na tarde do último sábado em São José da Laje.
Homens armados invadiram a igreja matriz da cidade, fizeram reféns, agrediram o padre e levaram todo o dinheiro do dízimo que foi dado durante a missa.
Os assaltantes chegaram à igreja logo após o término da missa, pedindo que abrissem a porta, para buscar uma carteira que havia sido esquecida no local. Quando uma funcionária da paróquia abriu a porta, o grupo fez reféns as pessoas que ainda estavam na igreja, aproximadamente dez fiéis.
Desde o início da ação, os criminosos pediram ao padre que mostrasse onde ficava o dinheiro arrecadado. Nervoso com a situação, o pároco Antônio Alexandre da Silva, 51 anos demorou para informar onde estava o dinheiro e foi agredido.
Logo após encontrarem o dinheiro, os assaltantes deixaram o local levando uma refém, que logo foi abandonada um em um trecho da BR-104, próximo ao município e empreenderam fuga sem deixar pistas.
Militares do Batalhão local fizeram as primeiras averiguações e diligências, mas nada encontraram e já encaminharam o caso para a delegacia local, que inicia a investigasção na próxima quarta-feira.

CM
Tecnologia do Blogger.