Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ladrão rouba R$ 3 mil de dizimo e ofertas entregues por fiéis da Igreja Assembleia de Deus

Cerca de R$ 3 mil foram roubados da sede da Igreja Assembleia de Deus, no centro de Cáceres, Oeste de Mato Grosso. O dinheiro havia sido depositado em forma de dízimos e ofertas pelos fiéis. O roubo aconteceu ao amanhecer do Dia de Natal, terça-feira.
Usando uma potente ferramenta, o ladrão arrombou quatro cadeados, passando por várias salas, antes de chegar até a tesouraria e fazer “um limpa” nas doações.
O prejuízo só não foi ainda maior porque, por coincidência, um pastor teria que realizar um serviço na igreja e, nesse dia, foi mais cedo. O ladrão percebeu a chegada do religioso e deixou o prédio correndo. Um dos pastores disse que apesar dele ter levado o dinheiro do dizimo, outros objetos de valor, como instrumentos musicais foram deixados.
“Ele (o ladrão) queria apenas dinheiro. Pois passou por uma sala com vários instrumentos musicais de valor e graças à Deus não levou nada” disse. Uma funcionária revelou que o dinheiro levado estava reservado para fazer uma pequena solenidade (festinha de confraternização) de final de ano entre os evangélicos.
É a segunda vez que uma Igreja da Assembleia de Deus é roubada na região de Cáceres. No ano passado, ladrões entraram na sede da igreja na localidade de Rio Branco levando dinheiro e vários objetos de valor. Em nenhum dos casos, alguém foi preso ou o dinheiro recuperado.

24 Horas News
Tecnologia do Blogger.