Header Ads

ATUALIZADAS
recent

'Eu sou cristão, não sou um santinho,' Justin Bieber fala sobre sua visão cristã

Nos últimos dias, Justin Bieber vem sendo motivo de comentários em temas polêmicos e que dividem as opiniões entre os fãs. Fotos mais íntimas do cantor e também do mesmo fumando são tema das milhares de notícias que circulam sobre o mesmo na internet, mas Justin fez questão de deixar claro o que a maioria já sabe, ele não é um 'santo'.
Bieber divulgou ontem (20), em sua conta no aplicativo Instagram, um trecho do texto da autora Carol Wimmer, "Eu sou Cristão," como uma forma de refletir sua visão atual do assunto. Confira a foto e sua tradução logo abaixo:



Eu sou cristão
Quando eu digo, "Eu sou cristão," eu não estou gritando,"Eu tenho uma vida pura." Estou sussurrando, "Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei e fui perdoado."
Quando eu digo, "Eu sou cristão," eu não digo isso com soberba. Estou confessando que eu tropeço e que eu preciso de Jesus para ser meu guia.
Quando eu digo, "Eu sou cristão," eu não estou tentando ser forte. Eu estou professando que eu sou fraco e preciso da força dele para me proteger.
Quando eu digo "Eu sou cristão," não estou me gabando do sucesso. Estou admitindo que errei e precisei de Deus para arrumar a minha confusão.
Quando eu digo "Eu sou cristão," eu não estou clamando que sou perfeito. Meus erros são muito visíveis, mas Deus acredita que eu valho a pena.
Quando eu digo "Eu sou cristão," eu ainda sinto a corda de dor. Eu tenho minha parcela de mágoas então eu convoco o seu nome.
Quando eu digo "Eu sou cristão," eu não sou um santinho. Eu sou apenas um simples pecador que recebe as graças de Deus, de alguma forma!

Instagram e Tradução via BieberMania
Tecnologia do Blogger.