Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Grupo Anonymous ataca igreja que culpou casamento gay por ataque em escola nos EUA

O grupo de hackers Anonymous tem vencido a batalha virtual contra a Igreja Batista de Westboro, nos Estados Unidos. As páginas de membros da congregação no Twitter e no Facebook foram invadidas e endereços e números de telefones deles divulgados. A ação ocorre depois que os integrantes da Igreja disseram que “Deus enviou o atirador” responsável pela morte de 26 pessoas numa escola de Connecticut porque esse estado legalizou o casamento gay.
Os membros do Anonymous também invadiram o computador do porta-voz da Igreja inserindo imagens de sexo gay. Um vídeo divulgado pelo grupo, em 18 de dezembro, anuncia o plano de ataque contra a Igreja. No vídeo eles anunciam que a congregação está em “queda” e que o grupo vai “desmantelar a Igreja”. “Sua queda está em andamento” sentencia um dos integrantes.
A Igreja Batista de Westboro divulgou em sua página o slogan “Deus odeia bichas”, o que também justifica o ataque dos hackers. O Twitter suspendeu as contas associadas ao Anonymous, assim como a conta da porta-voz da Igreja, mas o estrago já tinha sido feito.

Parou Tudo via Blog Diário de Pernambuco
Tecnologia do Blogger.