Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Preso suspeito de assaltar igreja evangélica em Almeirim, PA

Homem arrombou igreja e furtou R$ 3.930,35 na última terça-feira, 15.
A quantia foi recuperada e devolvida para o pastor.
O suspeito de arrombar e furtar R$ 3.930,35 de uma igreja evangélica, em Almeirim, na região do Baixo Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil. O autor do crime foi preso em flagrante.
O assalto ocorreu por volta de 14h30 da última terça-feira (15). O homem foi até o cofre do setor de tesouraria e fez o arrombamento. Toda a quantia em dinheiro foi recuperada, pois ainda estava em poder do acusado, e depois o dinheiro foi devolvido para o pastor da igreja.
Foram apreendidas ferramentas utilizadas no arrombamento do local, como chave de fenda, alicate de pressão, lanterna e uma mola de aço de veículo automotor.
Os investigadores Carlos Eduardo Rodrigues Matos e Max Tente Lins, e o escrivão João Sousa Silva, passaram a apurar as circunstâncias do crime, até identificar suspeitos de ter cometido o arrombamento. As investigações foram realizadas em bairros do município.
O preso foi conduzido para a Delegacia, onde foram lavrados os procedimentos legais. No interrogatório ao delegado Arthur do Rosário Braga, da Delegacia de Almeirim, o acusado alegou que não agiu sozinho.
O preso vai responder com base no artigo 155 (furto qualificado), parágrafo 4º, Incisos I e IV, do Código Penal.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.