Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Sonnen quer providenciar viagem de Belfort para encontrar Jesus

Sonnen provoca o religioso Belfort e afirma que terá prazer em promover a viagem do brasileiro de encontro a Jesus Cristo.
Na coluna Fatos&Fotos, mencionei a discussão entre Vitor Belfort e Chael Sonnen, que teve início logo após a vitória do brasileiro sobre Michael Bisping, no UFC on FX 7.
The Phenom chamou o americano de palhaço e pediu que ele fosse retirado da disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e que fosse colocado em seu lugar para que o Ultimate Fighting Championship promovesse um confronto entre campeões.
A altercação continuou no twitter, onde Chael questionou Vitor se há uma cláusula em seu contrato que o obriga a fazer o teste de urina. Belfort respondeu a Sonnen que o faria encontrar Satanás mais cedo, sugerindo que o mataria em um suposto confronto entre os novos rivais da organização.
A troca de mensagens foi interrompida no twitter e transferida para a televisão, onde Chael Sonnen atua como comentarista no canal Fuel TV. O falastrão enviou um recado nos seguintes termos: “Primeiro, deixe-me ser muito claro e conversar com você, Vitor. Você tem falado ao mundo que quer encontrar Jesus e eu providenciarei essa viagem de bom grado. Primeiro, vou me livrar do Jon Jones, mas você é o próximo.”
Chael acrescentou que aceita o desafio de Belfort, mas, ainda que passe por Jon Jones, ele terá de enfrentar Alexander Gustafsson ou o vencedor da disputa entre Dan Henderson e Lyoto Machida. Some-se isso à mensagem de Dana White no twitter, onde escreveu que o “Fenômeno” terá de vencer os principais concorrentes aos cinturões dos meio-pesados e dos médios para se candidatar à disputa dos títulos.

Terra
Tecnologia do Blogger.