Header Ads

ATUALIZADAS
recent

‘’Tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!’’, diz Joelma sobre virar cantora gospel

JoelmaSegunda colocada na Batalha das Famosas, vocalista da Banda Calypso respondeu a perguntas dos leitores de Contigo! Online.
Voz potente, ritmo contagiante e um "bate cabelo" inigualável... Sem falar no carisma, claro. Não à toa, a cantora Joelma, da Banda Calypso, tornou-se uma das artistas mais queridas do país. A prova definitiva foi o resultado da megaenquete realizada por Contigo! Online no final de 2012, a Batalha das Famosas, que somou mais de 10 milhões de votos e a elegeu a segunda celebridade mais amada do Brasil,  num total de 80 concorrentes.

“É uma surpresa muito grande, eu não esperava. Foi um presentão que recebi ano passado, presente de Deus!”, declarou Joelma, que recebeu um total de 366.132 votos na disputa, ficando atrás apenas de Xuxa Meneghel.

À frente do grupo paraense há quase 14 anos ao lado do marido, Chimbinha, a cantora só tem a agradecer as oportunidades que surgiram em sua vida. Ela credita a Deus todas as suas vitórias e diz que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos. Joelma já frequentou a Assembléia de Deus, mas hoje não costuma ir a nenhuma igreja. Professa sua fé orando em casa. Nesta entrevista, com perguntas enviadas por leitores de Contigo! Online, ela revela, sem pestanejar, que deixaria a banda Calypso para seguir carreira gospel. “Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!”. A seguir, a íntegra da entrevista feita por escrito:

Você admira algum cantor ou cantora internacional?
Guilherme Lima, Recife (PE) 

JOELMA: Sim, eu desde pequena sempre ouvia cantoras americanas, como Celine Dion, Mariah Carey e na adolescência eu era apaixonada por Barbra Streisand. Elas me influenciaram muito!

Qual é o segredo para ter um corpo tão perfeito? 
Tarciane Lima, Fortaleza (CE) 

JOELMA: Se reeducar é muito importante, você tem que aprender a se alimentar. E dizer eu aprendi, agora é pra sempre! Mesmo que você não malhe, mas a reeducação alimentar resolve tudo!

Qual foi sua reação ao saber que tinha sido eleita a segunda mulher mais amada na Contigo! Online? 
Yasmin Santos, Luís Eduardo Magalhães (BA) 

JOELMA: É uma surpresa muito grande, eu não esperava. Foi um presentão que recebi ano passado, presente de Deus!

Você entrou na lista das mulheres mais sexy do mundo (da revista VIP) pela quarta vez (consecutiva). Você se considera uma mulher sexy?
Igor Meneses, Formosa (GO) 

JOELMA: Estou mais pra moleca do que pra mulher sexy (risos)!

Quanto tempo leva pra você coreografar uma música? 
Paula Gabriela, Lagoa da Confusão (TO) 

JOELMA: É igual compor música, se estou inspirada em 1 hora resolvo tudo, mas tem coreografias que demoro 1 semana ou mais.

O que você fez para conseguir uma cicatriz na coxa esquerda e na pálpebra do olho esquerdo? 
Jéssica Maisa, Araputanga (MT) 

JOELMA: Foi tudo na minha infância, eu tinha uns 7/ 8 anos. No olho esquerdo, eu estava em um balanço na praça e uma amiga em outro. Saí do meu e fui passar pelo dela, aí o balanço veio na minha testa. Na coxa, eu e uns amigos estávamos usando o pneu de trator como cama elástica de pobre (risos), ficamos pulando. Quando cheguei em casa eu estava com a perna cheia de sangue, pois uma das crianças estava pulando com um aparelho de barbear na mão.

Quando o Chimbinha está com raiva de você, quais são suas táticas para fazer ele te perdoar? 
Katiene Lima, Itabaiana (SE)

JOELMA: Primeiro eu me afasto pra ele sentir falta, depois chego com carinho e está tudo resolvido!

O seu amor e o do Chimbinha fazem de vocês o casal mais lindo do mundo. O que fazem para que o amor nunca se acabe?
Victória Ferreira Lima, Cantagalo (RJ) 

JOELMA: Primeiro buscamos muito a Deus para ter harmonia no casamento e na família. Também cuidamos um do outro. Ao acordar abraçamos um ao outro, dizemos eu te amo, é uma tradição em casa.

Qual foi a coisa mais romântica que Chimbinha fez pra você? 
Gabriele Rinaldi Porto, São Paulo (SP) 

JOELMA: Na casa de SP e de Belém ele fez tudo, decorou, comprou tudo de cama, mesa e banho. Eu cheguei e a casa estava pronta. Ele disse, está aqui para vocês!

Você disse que quer ter mais um filho quando completar 45 anos pra fechar a fábrica. Se isso não acontecer, você pensa em adotar uma criança? 
Lucy Mendesz, Santarém (PB) 

JOELMA: Penso, se for da vontade de Deus!

Qual foi o presente de fã mais bizarro que você já ganhou? 
Lisandra Araújo, Guarujá (SP) 

JOELMA: Uma carta na qual uma fã dizia que tirava o coração de uma pessoa por mim, que matava uma pessoa, fiquei assustada!

Quais são os seus projetos para 2013? 
Amanda Tayse de Sena, Campina Grande (PB) 

JOELMA: Tem um CD em espanhol, que estou estudando a língua para gravar, o DVD acústico em Belém e um projeto particular gospel que pretendo gravar esse ano.

Você deixaria sua carreira na banda Calypso para seguir carreira gospel? 
Rafael Navarro, Santarém (PA) 

JOELMA: Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!

Quando os preceitos da sua religião se confrontam com sua carreira, o que você faz? Como escolhe? 
Marina Joycianne, Teresina (PI) 

JOELMA: Sempre escolho Deus, com ele você nunca está errado. Quando ele diz faz, ele se garante.

Depois de tantos anos e de tanta polêmica, como está seu coração em relação ao seu pai?
Robson Macedo, Capim Grosso (BA) 

JOELMA: Graças a Deus tranquilo, eu tinha ódio dele porque batia na minha mãe e irmãos. Mas aprendi a me libertar lendo a bíblia e não tenho esse sentimento por ele nem por ninguém.

Como você se sente ao saber que daqui a alguns meses sua história será contada nas telas dos cinemas? Já tem data para a estreia? 
Filipe Antonio, Cupira (PE) 

JOELMA: Estou muito feliz em mostrar tudo que passamos em nossa carreira e nossas origens. E ainda não tem previsão de estreia.

Qual foi o maior mico que você já pagou? 
Laleska Lima, São Paulo (SP) 

JOELMA: Muitas vezes quando eu trabalhava muito e fazia show praticamente todo dia íamos em programas de TV. As pessoas perguntavam e eu nem sabia o que respondia, depois via as besteiras que tinha falado (risos).

Contigo!
Tecnologia do Blogger.