Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélica, Simony diz que decidiu "se jogar" em Salvador

A cantora curtiu a folia baiana no camarote da revista 'Quem'.
Passando o Carnaval pela primeira vez em Salvador, Simony disse neste domingo (10) que está adorando a experiência. "Meu namorado é mais novo e curte todas essas coisas. Ele me convenceu a vir e resolvi me jogar", disse a cantora durante passagem pelo camarote da revista Quem, no circuito Barra-Ondina. Simony está namorando há um mês Patrick, que tem 25 anos e é 11 anos mais jovem do que ela.
"Isso aqui é encantador, lindo, maravilhoso, é tudo feito com muito cuidado. Ano que vem quero trazer as crianças", disse, referindo-se aos filhos, Ryan e Aysha. Ela comentou ainda sobre a vontade de ter seu próprio trio na folia baiana. "Gostaria muito de ter um trio com as músicas do Balão Mágico", contou.
Evangélica e frequentadora da Igreja Renascer, Simony disse que está tranquila quanto ao fato de estar curtindo o Carnaval. "Muita gente diz que não pode, que é uma festa da carne, mas estou aqui com a maior boa vontade. Não estou fazendo mal a ninguém e não ligo para o que falam de mim. O que importa é que tenho muita intimidade com Deus", refletiu.

Terra
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.