Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Tatá Werneck pode viver primeira mocinha evangélica na Globo

A curiosidade da possibilidade é que Tatá se caracterizou pelo humor escrachado em seus papéis.
A próxima novela das 21h na Globo deve trazer uma mocinha evangélica na trama, e a mais forte candidata ao papel é Tatá Weneck, ex-MTV. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 4.
A curiosidade da possibilidade é que Tatá se caracterizou pelo humor escrachado em seus papéis.
Se a sinopse original for mantida, a personagem de Walcyr Carrasco será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará, sem sucesso, engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. No entanto, encontrará seu caminho quando se converter a uma religião evangélica. A partir da conversão, a vida da personagem mudará, e ela poderá se transformar em uma famosa cantora gospel.
Sem deboche, o autor buscará mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade. De acordo com o site AdNews, recentemente o pastor Silas Malafaia se reuniu com executivos da Globo para discutir a possibilidade de inserção de personagens evangélicos no núcleo de teledramaturgia. O encontro parece estar surtindo efeito.
Há algum tempo, a Globo tem tentado se aproximar do público evangélico e quer retratar a religião em suas tramas. A novela deve estrear em junho, ainda sem título definido.

O POVO Online
Tecnologia do Blogger.